top of page

IPIAM conhece a água mais pura do planeta (Aqua Amazon) no aquífero de Iracema

  • Foto do escritor: IPIAM Instituto
    IPIAM Instituto
  • 17 de ago.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 18 de ago.

Daniel Avraham - Presidente do IPIAM
Daniel Avraham - Presidente do IPIAM

Presidente Figueiredo, 16 de agosto de 2025 – O Instituto de Propriedade Intelectual da Amazônia (IPIAM) realizou uma visita institucional à AQUA AMAZON, para conhecer de perto a água mais pura do planeta, proveniente do Aquífero de Iracema.


O IPIAM foi representado pelo presidente Daniel Avraham, acompanhado da equipe de comunicação, e recebido pelo Sr. Antônio Adalberto Magalhães Martins, sócio da AQUA AMAZON.


Cooperação e inovação sustentável

O encontro abriu espaço para conversas estratégicas sobre valorização dos recursos hídricos e desenvolvimento da propriedade intelectual. A troca de visões evidenciou como a integração entre iniciativas empresariais, científicas e institucionais é fundamental para impulsionar novos caminhos de inovação e gerar impactos positivos para a sociedade.


Aqua Amazon Brasil (2025) / Créditos: Giovanni Matos
Aqua Amazon Brasil (2025) / Créditos: Giovanni Matos

Segundo o presidente do Instituto, a experiência de conhecer o Aquífero de Iracema foi marcante:

“Conhecer de perto a pureza dessa água e compreender como a floresta guarda segredos únicos é uma experiência inesquecível. Esses diálogos reforçam nossa responsabilidade em transformar a riqueza natural em oportunidades”, afirmou Daniel Avraham.


A visita mais do que uma agenda institucional: representou um alinhamento de sustentabilidade, ciência e proteção intelectual em prol do desenvolvimento comercial, respeitando os limites da natureza e, ao mesmo tempo, gerando valor para a sociedade.

Imagens/Créditos: Giovanni Matos


Assessoria IPIAM

© Todos os direitos reservados

Reprodução autorizada mediante citação obrigatória da fonte abaixo:

Fonte: Instituto de Propriedade Intelectual da Amazônia (IPIAM) – www.ipiam.org.br/noticias












 
 
 

Comentários


bottom of page